BLOG E CONTEÚDOS
Case ABRADISTI: Como transformar um encontro formal em um evento legal

Case ABRADISTI: Como transformar um encontro formal em um evento legal

A Digiclowd foi desenvolvida com o objetivo de promover a transformação digital da comunicação para todo tipo de organização com seu público interno e externo. Além disso, para promover eventos que se transformam em verdadeiras experiências online.

Empresas de diversos segmentos e setores, com os mais variados desafios, obtiveram um centro de convenções e eventos completo. Dessa forma, pensado para conectar o mundo real com mundo digital, capaz de atender uma grande gama de necessidades, em uma única solução.

O case ABRADISTI chegou até a Digiclowd com um desafio de transformar seu encontro anual em algo realmente otimizado. Sendo assim, para que os participantes estivessem melhor integrados com a essência da associação, mantendo a personalidade do evento e incentivando a interatividade ao máximo.


Conheça melhor os detalhes do case ABRADISTI! Baixe agora esse conteúdo gratuito!

Andreas Wiemer

Andreas Wiemer

Gestor de empresas, com nove anos de experiência internacional de vendas no mercado europeu e asiático, Co-Fundador do Grupo Confidence Câmbio, maior do país, também atuou por 3 anos como CEO da Travelex Brasil. Sócio-fundador da LedCom, mais de 10 anos de experiência no mercado de eventos e clientes como Rock’n Rio, Multishow, entre outros.

Compartilhe nas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on email